Costa da Caparica

LX Factory com os meninos
Postado por: Daniele Categoria: Destaques Comentários: 0

Costa da Caparica

Nossos dias na Costa da Caparica foram divididos em duas etapas. Ficamos uns 3 dias assim que chegamos em Lisboa, aguardando nossa “mudança”. Então aproveitamos para ir até Lisboa. Eu queria muito levar Fabricio para conhecer a LX Factory, uma das minhas paradas favoritas na cidade. Levamos Freitas e Bahia conosco e eles já começaram a fazer amizade.

                                    

A parada na Costa da Caparica foi mais longa do que eu, Dani, queria. Mas Fabricio queria fazer algumas melhorias no carro (ele sempre quer), e acabamos ficando uma semana. E foi ótimo, como tudo que se sabe aproveitar o melhor que o momento oferece.

Paramos o motorhome na frente do hostel de um amigo, o Natural Mystic. O hostel fica bem próximo da praia, e de bicicleta rapidão estamos no centrinho da Costa da Caparica. https://www.airbnb.pt/rooms/19327769?source_impression_id=p3_1614027367_T9X9YeIaYBl4n83s

   

 

E ali passamos uma semana, entre momentos de descontração com os amigos e os momentos de repaginação do nossa casa de rodas.

Teve até passeiocom Majestade pela praia, e como sempre ele se amarrou!!!

Acho que foi o primeiro momento onde tive que segurar minha ansiedade, porque eu não queria ficar parada, a idéia de enfim ter ido para estrada para conhecer tantos lugares, viver num motorhome, me gerava uma ansiedade de querer viver intensamente tudo, e a idéia de ficar parada uma semana para melhorias do carro me causou ansiedade. Mas como tudo na vida, bons ensinamentos, dias de muitos ganhos, uma amizade super especial com Vlad, uma eslovaca (bem brasileira) que trouxe muita luz pros meus dias e me ajudou mesmo sem saber, a lidar com a ansiedade.

A vida é muito melhor compartilhada, e esses dias pela estrada, fora da casa convencional, já tem me mostrado isso!!!

E para acompanhar nossa viagem diariamente, siga-nos no Instagram @poraidecaravana https://www.instagram.com/poraidecaravana/

Temos alguns vídeos no canal que mostram um pouco do nosso dia a dia na Costa da Caparica e em Lisboa

Compartilhar Post